segunda-feira, 9 de março de 2009

CONVITE DO EXECUTIVO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

MUNICÍPIO DE IJUÍ – PODER EXECUTIVO

                                                                                                                        Ijuí, 06 de março de 2009.

 

Prezados senhores e senhoras,

 

O Poder Executivo tem a satisfação de convidar V. Sa. para participar da Audiência Pública de Apresentação e Deliberação do Processo do Plano Plurianual Comunitário Participativo – PPA 2010-2013, a realizar-se no dia 13 de março de 2009, com início às 19 horas e 30 minutos, na Câmara Municipal de Ijuí.

Ao abrir o processo de elaboração do PPA 2010-2013, o governo Municipal afirma seu compromisso de participação popular que vai estabelecer diretrizes, objetivos e metas da administração para os próximos quatro anos.

A presença de todos os cidadãos e cidadãs, de todos os segmentos da sociedade e dos diferentes atores sociais contribuindo para a elaboração e o monitoramento dos programas governamentais propicia uma nova relação entre Governo e Sociedade, estabelecendo um novo caminho onde a co-responsabilidade é um valor essencial para a implementação de um planejamento municipal que produza políticas públicas para a melhoria da qualidade de vida da população.

Construir o PPA Comunitário Participativo 2010-2013 é uma decisão política de quem acredita que governar é compartilhar poder e dialogar com a sociedade.

                                                                              Cordialmente,

 Suimar João Bressan - Secretário Municipal de Planejamento                         

 Fioravante Batista Ballin - Prefeito Municipal

Nenhum comentário: